domingo, 8 de agosto de 2010

E quem vive de passado, realmente é musel .

Hoje eu acordei pensando melhor .
Tudo melhor;
Melhor sem você. Melhor sem sofrer.
Hoje eu acordei feliz.
Tudo feliz;
Feliz porque tirei você do meu coração.
Feliz pelo simples fato de não me preocupar com a razão.
Hoje eu acordei sensata.
Completamente sensata.
Sensata porque abri os meus olhos pra realidade.
Sensata por, agora, ver a verdade.
Hoje eu acordei sorrindo.
Sorrindo porque eu não choro por você.
Sorrindo pois minhas lágrimas não querem mais a sua ingratidão.
Acordei realista.
Realista de fato; pois te amar não me convém mais.
Hoje eu estou me sentindo bem !
Pois o meu coração não necessita do seu tão famoso "Eu te Amo!"


*-*

Música do dia: Tempo ao tempo - Jorge e Mateus.

Beeeeeeeeeeeijos :*

0 comentários:

Postar um comentário