quarta-feira, 18 de agosto de 2010

meu caminho é meio perdido, mais que perder seja o melhor destino ♪

O amor é uma agonia, vem de noite, vai de dia, de repente dá uma vontade  de chorar. Vinícius de Moraes


E enquanto o sol brilhar, eu sei que vou te amar. Seu amor é o meu alimento e dele vivo; quero ter você do meu lado enquanto eu respirar, pois sua alegria é meu ar. Ver o teu sorriso e ter seus beijoos como uma fonte de energia. É por estar ao teu lado que encontro motivos para estar de pé todos os dias. Tudo que eu preciso é sentir que não estou sozinha e sua companhia, de todas, é a melhor e dela não quero descartar. Quero te olhar nos olhos a cada instante e dizer que te amo, porque não sei parar de te olhar... Eu acredito que lá de cima, os anjos escreveram que seu destino é estar comigo, e o meu de fato é cuidar de você! A luz do céu ilumina nossos passos fazendo com que eles sejam a cada dia maravilhoso. Eu vivo por você; bobeira seria se eu não vivesse essa realidade!


Músicaaa ' Ana Carolina & Seu Jorge - É isso aí ♪♪

0 comentários:

Postar um comentário